quarta-feira, 25 de julho de 2007

Uma brincadeirinha...

1. Sete coisas que faço bem:
Escrever
Ensinar
Falar em Público
Cozinhar (quando estou com vontade)
Namorar
Ser amiga
Fazer várias coisas ao mesmo tempo

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:
Tricô e Crochê
Dirigir (mesmo tendo habilitação há anos)
Andar de Bicicleta
Comer algo sem saber o que é (não importa que digam que é gostoso...)
Aturar gente que se faz de coitada sempre
Ficar "parada" quando algo me incomoda
Dormir "brigada" com meu marido


3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
Inteligência
Bom humor
Gentileza
Iniciativa
Atitude
Responsabilidade
Olhos, Boca e todo o restante... ;o)

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
Arrogância
Machismo
Grosseria
Falta de Iniciativa
Galinhagem
Desleixo (consigo e com as coisas)
Shorts curto em lugares públicos...(acho "u ó"...rs)

5. Sete coisas que digo com frequência:
PQP (na verdade eu não digo eu penso muito, sempre...hehe)
Deus da glória!....risos
Caramba!
Looooku! (Com uma intonação que só eu sei dar...rs)
"Te amo" :o)
"Filha da máe" (Ah o acento? Não ele não tá errado, é assim mesmo)
Vai dar tudo certo em nome de Jesus, eu creio vc crê?

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
All Pacino
Keneth Branagh
Nicolas Cage
Paulo Autran
Selton Mello
Kate Winslet
Reese Witherspoon

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
Quentin Tarantino
Dercy Gonçalves
Alexandre Frota (se é que ele é ator...)
Francisco Cuoco
Vera Fisher
Patricia de Sabrit
Ana Claudia Talancón

8. Sete filmes que eu adoro:
Hamlet (Keneth Branagh)
O Fantasma da Òpera
Otelo O Mouro de Veneza
Em Busca da Felicidade
Cidade dos Anjos
A Sociedade dos Poetas Mortos

9. Sete filmes que eu detesto:
El Crimen del Padre Amaro (Carlos Carrera)
Um drink no Inferno
Mr & Mrs Smith
Todo Mundo em Pânico
Qualquer um da Xuxa, Trapalhões e Cia...
Pecados Íntimos

10. Sete livros favoritos:
Biblia Sagrada, Tradução João Ferreira de Almeida
O Pequeno Príncipe, Saint Exupery
O Crime do Padre Amaro, Eça de Queiroz
O Primo Basílio, Eça de Queiroz
Raízes do Brasil, Sergio Buarque de Holanda
O Fantasma da Ópera, Gaston Leroux
A Chave do Tamanho, Monteiro Lobato
Amor de Perdição, Camilo Castelo Branco

11. Sete lugares favoritos:
Olinda/Recife
Fortaleza
Bragança
Campina Grande, PB
Ubatuba
Paulista, PE
São Paulo

12. Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima:
Amauri
Ronaldo

Flávia
Renata
Sue Elen
Lidiane
Eloisa

Os sem-blogs podem responder aqui na página de comentários :-)

3 comentários:

eloisa disse...

Eu nao tenho 7 coisas de tudo isso !!

Emi disse...

Elô pode colocar menos coisas...risos...Já te falei : A casa é sua :-)

Renata disse...

Não vai ter espaço para colocar tantas coisas que não gosto no sexo oposto ... acho que identificariam cada umas das pessoas...hehehehe
e nem para relacionar as coisas que não suporto fazer, apesar de que faltou ai espaço para as coisas que odeio fazer mas sou obrigada a fazer...hehehehe
bjks