sexta-feira, 20 de julho de 2007

Orkut voô - JJ 3054 TAM

É impressionante como tem pessoas disparatadas no orkut. Assim que os nomes começaram a ser divulgados choveu scrap nas mensagens das vítimas e de seus familiares! Não acho errado, eram mensagens de apoio e uma forma de mostrar a dor que compartilhamos, sem dúvida a pessoas que gostam desse gesto e até chegaram a agradecer pelas mensagens como foi o caso do marido de uma das comissárias, mas também há pessoas que não querem receber essas mensagens, não há certo ou errado para isso, “Cada um sabe a Dor e a Delícia de ser o que é”, assim cada pessoa tem uma forma de enxergar as coisas e de senti-las em seu universo.

Bem o que me deixou mais abismada foi a quantidade de mensagens em profiles errados! Mensagem de pêsames, solidariedade há pessoas que não faziam parte do vôo, pelo amor de Deus né?! Um pouquinho de senso não faz mal a ninguém vi três perfis onde as pessoas explicavam que não estavam no vôo e que estava havendo alguma confusão, junto a estes scraps outros confusos de amigos dessas pessoas questionavam O que estava acontecendo? Onde a pessoa estava e etc...um verdadeiro fordúncio.

Eu adoro o orkut, acho uma ferramenta fantástica, maravilhosa quando bem usada, encontrei pessoas muito queridas através dele, mas não deixa de ser uma invasão de privacidade sobretudo quando mal usado capaz de causar confusão na vida de qualquer um. Uma coisa que me deixou estarrecida foi um scrap de uma “dita cuja” horrorosa, uma criatura esdrúxula sabe-se lá de onde brotou essa erva daninha que deixou nas mensagens de um dos pilotos “que a culpa pelo acidente era dele, e que é nas mãos desse tipo de pessoas que voamos, que a TAM coloca pessoas despreparadas pondo em risco a vida de pessoas”.

Isso tem de ser avaliado em doses homeopáticas, por favor como podem existir criaturas assim, cruéis, malvadas, cujo coração só abriga o mal? Pra quê deixar um scrap como esse? Se não tem coisas boas a dizer reserve-se o direito de calar-se. E podem ter certeza que essa indivídua nunca deve sequer ter subido num avião com todo respeito aos leitores é uma besta. Mas ainda há esperança para nós como seres humanos mesmo dianta dessas “parvices”, esse foi um scrap diante de centenas de scraps que manifestavam apoio, solidariedade com muito respeito! Ainda há ESPERANÇA pra nós!

Nenhum comentário: