quarta-feira, 4 de julho de 2007

Adoro estar em casa...

Como a gente se acostuma rapidamente ao que é bom! Assisti as duas primeiras temporadas de LOST e essa terceira que está passando no canal AXN da TV por assinatura perdi vááários capítulos resultado? Quando tento assistir agora qualquer coisa da terceira temporada me sinto perdida e não consigo mais entender o que está acontecendo...Segundo meu marido que é fonte segura...heheh...A terceira temporada saíra em DVD em setembro, to simplesmente contando os dias. Agora com a TV acabo esses dias atrás meu marido estava assistindo 24 horas e acabei assistindo com ele.

24 Horas é aquela série de TV que recebeu mais indicações para o último Emmy, é uma das produções para televisão mais inovadoras, elogiadas e capazes de conquistar um público fiel. Durante as primeiras cinco temporadas, essa série de suspense foi indicada para 51 Emmys, incluindo cinco indicações de melhor série dramática e cinco de melhor ator de série dramática, para Kiefer Sutherland. Quando as coisas tiverem mais em ordem na minha casa, quero fazer uma super maratona de 24 horas por conta própria, se meu marido vai topar tenho certeza que sim! :o)

Ainda não comentei aqui, mas, como todo brasileiro ou melhor como toda brasileira casada e que trabalha fora, minha vida é uma correria só! Todos os dias de segunda a sexta eu acordo as 5:00h da manhã e sinceramente não sou das mais humoradas, moro muuuuito longe do meu trabalho e o trajeto é de quase duas horas. Assim chego na empresa as 7:30h e depois só chego em casa de novo as 20:00h, estou nesse emprego há nove meses e confesso me sinto bem cansada. Quando chego em casa não tenho pique pra nada, mas mesmo sim tenho que fazer a jantinha afinal de contas fazer uma comidinha fresquinha é até um presente pra mim e para o meu marido, nada se compara a uma comidinha feita na hora :o)

Não assistir a TV aberta é simplesmente um presente dos céus, passei muito tempo sem assistir televisão, por toda correria e pelo monte de compromisso que sempre tinha, nunca trabalhei perto de casa, aliás trabalhei sim como dizia meu querido Machado de Assis era uma “Casa de Orates”, sim o lugar onde fiquei um mês era isso. A gente sobrevivia ali e nunca trabalhei num lugar tão terrível com chefes tão trogloditas, me sentia sem cérebro, ou melhor sem necessidade ou capacidade de pensar, raciocinar...Era um telemarketing de cobrança que coisa horrível nunca vi pior, e olha que quando fui trabalhar lá eu já estava há quatro anos na área de atendimento.

Mas enfim me dá uma sensação muito boa pensar em chegar em casa, ajeitar a comida e parar um pouquinho pra desligar literalmente assistindo um pouco de tv. Mas o tempo é ingrato e passa rápido demais...Esses momentos durante a semana que passo acordada em casa juntinho com meu marido me lembra momentos semelhantes que eu passava com a minha doce mãe...

Nenhum comentário: