segunda-feira, 23 de julho de 2007

TPM - Oh céus, oh vida...


Sabe aquele dia que nada está bom pra vc? O seu trabalho não ta legal, sua casa não está arrumada como você gostaria, as pessoas não falam nada que você gostaria de ouvir enfim... Hoje é um dia “nublado” pra mim, já li bastante coisa nos blogs sobre TPM não sei se para outras mulheres funciona assim, mas para mim a TPM é quase como um “porre”... deixa eu explicar, não dizem que quando vc bebe, vc apenas diz o que pensa? Pois então, quando estou de TPM só ficou REALMENTE INSATISFEITA com o que já estou insatisfeita e o que acontece é que minha insatisfação pula do grau “suportável” para o insuportável...risos

E quando estou assim tudo que me incomoda no mundo normal...hehe...me incomoda 1000 vezes mais quando estou assim, então se to me sentindo fora do peso, quando chega a TPM me sinto uma baleia, e se meu cabelo está feio na TPM ele fica monstruoso, e no normal se estou cansada das minhas roupas na TPM todas são uma droga e pra completar nada fica bem porque estou uma “baleia”, assim se trabalho longe de casa nesses dias é como se trabalhasse em outro estado e tivesse que voltar todo dia pra casa, e se toda a casa esta arrumada e limpa mas o “quartinho” (é o quarto de solteiro, onde guardamos livros, alguns brinquedos, presentes de casamento, roupas pra passar) está bagunçado é como se toda a casa tivesse um “chiqueiro”, e se meu trabalho é um saco nesses dias é quase uma tribulação na terra, e se viver é difícil sob alguns pontos de vista nesses dias é um verdadeiro tormento.

E tudo toma proporções muito maiores do que o normal, eu ainda não sei quem lê esse blog já que nunca me deixam comentários :ó( Mas eu trabalho com clientes e quem trabalha com eles sabe que não é nada fácil e hoje não podia ser diferente atendi um chato de “galocha”...affê ninguém merece, quando desliguei o tel pude extravasar e me lembrar da boas senhora que é a mãe dele (as mamães são lindas não merecem...heheh) O dia já está terminando e nada acaba com essa sensação vazia, cinza...já to indo embora mas o percurso é loooongo...

O que me faria feliz hoje, são coisas simples:
Ter minha mãe de volta, comer a comidinha deliciosa que ela fazia, falar pra ela sobre o meu dia e ouvir sobre o dia dela, chegar em casa e tomar um banho quente, sabendo que a janta está pronta, ser sexta feira e começar minhas férias na segunda ;o) – To reclamona hoje eu sei, mas embora não tenha minha mamãe e que nada se compare a ela, há coisas maravilhosas em minha vida, meu marido e a juju minha linda família :o)))

PS- Sugestões para alívio da TPM? Remédio, chá, terapia qualquer coisa...Help me, please!

Um comentário:

Anônimo disse...

TPM?? que coisa pouco moderna! Bobagem feminina! Que folclore!
Isso simplesmente não existe ..

ahahaha!!

Só porque nesta época temos vontade de transformar todos em picadinho de carne? TPM é uma bosta mesmo , mas fica tranquila depois virá a fase da reposição hormonal e tudo ficará bem tranquilo em nossa vida ..ahahaha