segunda-feira, 31 de março de 2008

Boa Semana Pra Todos Nós :-)

oracao.jpg

Ontem fomos o Igreja e puxa quanta coisa linda nós ouvimos, mensagens do coração de Deus pra nós e que nos tocou profundamente.

Nessa última semana aconteceram coisas na empresa que me entristeceram profundamente, promessas não cumpridas e um descaso que me feriu muito, pensei muitas coisas ruins, entre elas do que vale a gente se esforçar para isso e para aquilo outro se as coisas nunca acontecem como deveriam... Eu tava na minha mesa trabalhando toda tristonha, e fui surpreendida por uma menina de outro depto que estava me procurando, quando eu disse que Emília era eu, ele me entregou um livro, disse que me mandaram do salão de cabeleireiros que frequentamos, fiquei muito surpresa.

O livro era da Ana Paula Valadão aquela cantora gospel, nunca me interessei pelo livro apesar de gostar das canções, dei uma olhadinha na hora mesmo e achei interessante, percebi que eram relatos da vida dela, na volta para casa no ônibus fretado apesar de escuro, eu li umas 30 páginas, gostei muito e pode parecer mentira ou exagero, as coisas que li no livro me deram um novo ânimo, apesar das injustiças e da desonestidade de muitas pessoas, vale a pena sim ser honesto, e apesar de muitas vezes a gente se sentir sozinho sem rumo, existe alguém que nos ama muito, olha por nós e quer nossa felicidade!

Uma Boa Semana a Todos!

Nenhum comentário: