sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tô Triste...

Eu me enganei...

É verdade,  depois de uma conversa com a minha querida professora que está me ajudando nesse projeto do mestrado, eu decidi que solicitaria a bolsa pela Fapesp, o que eu não sabia é que ao contrário da Capes, o valor oferecido pela Fapesp é um valor único e você é quem destina ele para o que lhe for proveniente (...)

 Na Capes, além de pagarem seu curso você tem uma ajuda em dinheiro que é pouco pra se manter, mas é melhor que nada sem sombra de dúvida, já que quem é bolsista não pode trabalhar tem de se dedicar exclusivamente aos estudos... Ouvi dizer que pela Capes é mais difícil que pela Fapesp, eu~não sei ao certo como é...

Desanimei um pouquinho... preciso reavaliar o que fazer! Não tenho como viver com o valor que a Capes oferece, já não sou mais uma garotinha que trabalha só para comprar roupas...

Aqui no Brasil as "oportunidades" são sem pé e sem cabeça... São coisas surreais, eu quero estudar por 2 motivos, o primeiro é realização pessoal/profissional, é algo que eu sempre quis fazer e penso que agora seja um excelente momento, o segundo motivo é que eu quero ganhar dinheiro com aquilo que me faz feliz,  não quero desistir, mas me sinto meio sem rumo!

Um comentário:

Lu Brasil disse...

Oi, vi seu blog no da Ana Paula, passei pra conferir.
Bjs e que vc tome a decisao certa.