quarta-feira, 5 de março de 2008

E Tudo Se Transforma...

Ano novo, vida nova, planos novos, blog novo... Decidi mudar de blog, estava cansada do anterior, eu não queria apagar os posts anteriores, mas também não queria que fizessem parte dessa nova etapa... Com esse ainda estou me entendendo...hehe

O ano de 2007  foi um bom ano, mas sinceramente  eu espero que 2008 seja muito, mas muito melhor!!! Ano passado tínhamos um projeto principal ele era IMIGRAR. Mas as vezes é necessário recuar para então avançar. Para o Amau não foi um bom ano no que refere-se a vida profissional, e por diversas vezes fizemos planos e voltamos atrás. Mas numa atitude madura decidimos que ele deveria iniciar a faculdade a fim de buscar uma melhor oportunidade de emprego e quando tudo estiver em seu devido lugar, repensamos nosso projeto de imigrar.

Atualmente estou trabalhando graças a Deus, há quase  dois anos na mesma empresa, tô feliz, apesar de ser muito longe da minha casa, vivo um excelente momento, fui promovida, antes eu era assistente de suporte e agora sou analista de suporte, minha promoção  na empresa foi um presente de Deus pra mim, se eu for contar tudo dá outro post, mas aprendi uma valiosa lição. Deus tem seu tempo para todas as coisas, e não adianta querer encurtar o caminho, porque o que você tem de viver, você  viverá de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário: