quarta-feira, 26 de março de 2008

Primeira Tarefa das 101 Coisas-

doe_sangue.gif

Talvez eu não faça um post pra cada coisa, mas achei importante fazer um pelo menos curtinho da minha primeira tarefa  realizada...Ontem eu fui ao banco de sangue doar sangue. Há quase três anos atrás, eu fui doar sangue, fui porque o hospital onde minha mãe estava internada solicitou isso, visto que ela precisou muito de transfusão enquanto esteve lá, mas infelizmente eu não pude doar porque fazia uso de inibidores de apetite. Nunca mais voltei, mesmo deixando de tomar os tais remédios. Apesar disso sentia a necessidade de fazer isso, como fizeram por minha mãe enfim...

Cheguei no Banco de sangue por volta das 9:00h.  O procedimento durou pouquíssimo tempo uns 5 minutos mais ou menos. Depois comi um lanchinho e no carro senti uma sensação maravilhosa de dever cumprido, aquela sensação de que o que para mim é tão pequeno agora pode simplesmente salvar a vida de alguém... é uma sensação única, bom seria que ninguém precisasse mas já que sempre há alguém precisando, sou grata a Deus e feliz demais por pode ajudar alguém mesmo que minha ajuda seja uma gotinha no oceano!

Um comentário:

Ana disse...

Parabens! Esse eh um dos itens da minha lista tambem, mas ainda nao fiz...