quinta-feira, 6 de março de 2008

Estou Apaixonada...

Minha mais nova paixão eu conheci no Blog da Ana Paula, o Colorida Vida. Estou apaixonada pelos scrapbookings. Acho simplesmente maravilhoso  tem um universo de ferramentas, cores, freebies e as possibilidades de criação são infinitas.

Desde que iniciei meu blog o Canastra da Emi, em junho do ano passado, descobri algumas coisas entre elas que gosto muito da parte de design e criação de sites, comecei a partir do blog sentir necessidade de conhecer mais coisas, senti a falta de conhecer um pouco de programação html e xml, e junto com isso veio a vontade de "manipular" fotografias desde photoshop a dreamweaver e cia. Eu nunca tinha me interessado por isso apesar de trabalhar com informática, mas me empolguei tanto que encontrei um curso no Senac sob medida para que eu queria, com dreamweaver, flash, ilustrator, photoshop, achei o máximo, só um problema...O Senac perto de casa não teve quórum pra esse curso só tem um senac, aqui em Santo Amaro, mas é muuuuuito longe e impossível eu estudar até as 22:30h, vou chegar em casa 01:00 da manhã...Impossível!

Fiquei tão triste... mas não vou desistir!

Talvez eu tenha que procurar esses cursos avulsos em outro lugar. A próposito se alguém passar por aqui e tiver alguma dica será muito bem vinda :-)

Um comentário:

Ana disse...

Que legal, Emi! Que bom que eu te inspirei... dica: procure tutoriais na internet. Tem de montão e já vão te dar uma base pra mexer nas ferramentas. Eu aprendi HTML sozinha. :) Claro que depois fiz cursos, mas sou meio auto-didata, então pra mim foi mais fácil fazer o curso depois.