segunda-feira, 24 de março de 2008

Um Ano de Casada


champanhe.jpg



Hoje faz exatamente um ano que me casei...O tempo passou muito rápido e ao longo desses doze meses, vivi muitas coisas boas e outras nem tanto... Não por causa do meu marido, em relação a ele não tenho absolutamente nada que reclamar, apesar de sermos duas pessoas diferentes, com criações diferentes enfim, acredito que conseguimos equilibrar muito bem nossas diferenças, de forma que elas são só característica e não problemas...

Nesse um ano, experimentei muitas coisas boas ao lado do meu amor,  como é maravilhoso chegar em casa e ter com quem conversar, muitas vezes esperar o dia todo pra ver aquela pessoa, pra abraçá-la e pra demonstrar o quanto ela é importante na sua vida! As experiências não muito positivas que tivemos nesse ano, nos fizeram amadurecer muito, mas durante toda a tempestade a gente tava juntinho, assim a gente sorriu junto diversas vezes, e choramos juntos também... lamentamos não ver luz no fim do túnel, mas sempre há...

Uma vez ouvi alguém dizer que o fundo do poço para uns é o fim e para outros o recomeço. O fim porque não se vê como é possível sair de lá, e o recomeço porque poucos somente poucos encontram lá no fundo uma mola, e com alguma insitência acha a posição certa que fará com que a mola o impolsione a voltar para superfície. Posso dizer com certeza que nosso caso é o segundo...ainda não me sinto a vontade para falar sobre esse assunto, mas assim que tudo estiver certo, vou falar para que sirva de força para outras pessoas... Apesar do suspense, quero adiantar que Graças a Deus não tem a ver com nenhum tipo de doença ou coisa do gênero.

 Para encerrar esse post, quero dizer que eu SOU MUITO FELIZ na minha vida de casada, se eu faria tudo de novo? CLARO QUE SIM, como esposa me sinto REALIZADA, me sinto muito amada, protegida, querida e importante! Jamais pensei que ía dizer isso tudo de mim, em outra ocasião me acharia pouco modesta, mas não é essa questão, é que é assim que me sinto! Em contrapartida, eu amo muito meu pequeno, assim tento protegê-lo, cuidar dele com muito carinho e apoiá-lo em todos os momentos buscando ser sincera e cuidadosa! E que seja eterno enquanto dure e que dure pra sempre!!!

Miri....Te amo muito :-)

2 comentários:

Amauri disse...

Oi meu amor, amei tudo que vc escreveu, espero que tudo de mais maravilhoso aconteça na sua vida, que a gente possa curtir tudo de melhor bem juntinhos sempre... esse ano passou rápido mesmo, tudo que é bom passa assim... vc é mais do que maravilhosa, eu amo tudo em vc... te quero pra sempre, parabéns!!!

Um milhão de bjus!!

Li disse...

Recomeçar é para os fortes... Difícil. Mas, certos pontos da caminhada são tão difíceis quanto, porque temos que "permanecer" firmes e fortes...
Parabéns! Beijos da escritora Li Mendi.

www.trilhasdavidalucyli.blogspot.com