sábado, 22 de março de 2008

Feriado de Páscoa

Esses últimos dias foram muito agradáveis, viajei para o interior de São Paulo, cheguei na quinta-feira dia 20 e só vou embora dia 23...estamos na casa da sogrita... Numa cidadezinha perto de Bragança Paulista, estou descansando bastante e o ambiente é muito agradável, muitas árvores, passáros e claro todo o resto, insetos, pernilongos... Talvez eu não tenha comentado aqui mas sou muito alérgica, então uma mordidazinha de pernilongo se transforma numa baita mordida...rs

Esse período na chácara, me fez descansar e refletir sobre a vida... Há muitas coisitas fora do eixo em minha vida e 90% delas é minha culpa, totalmente minha, e não dá pra dizer que estou sendo dura comigo mesma e etc, estou sendo realista, há um ponto em total descontrole que é o que mais me incomoda, e ele tá lá nas minhas 101 coisas. Já convivi com pessoas com problemas muito semelhantes e que superaram e conseguiram vencer, então eu sei que não vai ser diferente comigo.

Só preciso centrar minhas energias na resolução dessa questão, e não no tamanho do problema... Tenho um péssimo defeito do qual quero e vou me livrar urgentemente, lamento  muito... Outro dia eu tava chateada pra caramba e aí chorei as pitangas para uma determinada pessoa, detalhe já havia me prometido que não faria mais isso por muitos motivos, pra resumir a pessoa disse que ía me ajudar que a gente ía achar uma solução A, B, C... enfim, me senti como uma criança cujos pais lhe prometem um brinquedo, no entanto, essa ajuda nunca veio, e não virá, porque é perfil dessa pessoa agir assim, mas quando a gente sente o desespero tomar o coração, a gente acredita até naquilo que sabe que é mentira, infelizmente é assim.

Às vezes me surpreendo, percebo que já reclamei para outras pessoas as injustiças do mundo inteiro, mas ainda não contei para o meu melhor e mais fiel amigo, aquele que nunca falha, Jesus. Esse é sem dúvida o primeiro ponto que eu preciso mudar! :-)

Nenhum comentário: