quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Prison Break

Enquanto LOST não vem....a princípio estou realmente esperando um grande desfecho para a justificativa do último episódio de LOST aquele encontro da Kate e do Jack tem de ser muito bem explicado, porque até agora
tá atravessado aqui...hehe


Na semana retrasada decidimos assistir Prison Break por sugestão do Amau, e não é que foi amor a primeira vista?!...rsrs
Simplesmente adoramos!!! Muito bom mesmo. Eu tenho uma amiga a Elô, que é fanática por Friends, uma vez conversando ela
disse que dosava os episódios, para não assistir vários porque se não acabava logo e ela demoraria para assistir a próxima temporada, essa semana eu realmente entendi o que ela queria dizer...

Prison Break é a história de uma conspiração, relata a vida na prisão de um cara que vai para o corredor da morte sendo inocente, em vista de tudo isso o irmão dele decide tirá-lo de lá, mas para conseguir isso tem de ser preso e é aí que a história se desenrola. Quando a gente assiste coisas do tipo "Prison Break" a gente passa a desconfiar de tudo é muito engraçado mas real...

Os atores da série são muito bons e despertam em quem assiste o sentimento "para o qual estão ali", há repulsivos, nojentos, hipócritas enfim tem de tudo...Na sexta-feira passada, achamos que a 2ª temporada já estava estava disponível em DVD e aí ligamos na Locadora Renata, e a pessoa que nos atendeu disse que tinha lá os DVDs, saímos de Santo André e fomos na bendita locadora em Sapopemba, pra quem conhece sabe que é bem longinho e aí advinhem?!!! Não tinha nada, a criatura entendeu errado...fiquei muito irritada...sem palavras mas nem dei um "piti" apenas reclamei pela falta de responsabilidade, mas enfim se eu puder não vou mais lá e não recomendo também!!!


Aí fomos em outra locadora e por indicação do meu cunhado alugamos ROMA, é um seriado de época e trata a história de Caio Julio César e de todo o império romano, não sei se é porque estamos no quarto ou quinto episódio, mas tô achando a histório fraquíssima, achei muito apelativo, muitas cenas de nudez desnecessária, cenas de sexo exageradíssima e se querem saber só falta mostrar os "fluídos" da relação concluída porque o resto é totalmente explícito...um nojo!

Tô mais ansiosa para assistir Prison Break que LOST....rsrsrs...não vejo a hora :-)

Um comentário:

.J. disse...

Minmha cara Emili tudo bem!!!
Fico feliz pela humildade de responder(coisa que quase ninguem faz...). Como trabalho de sabado ate a noite nbao pude ir mas a Elaine minha noiva foi e me trouxe bastante material. Nós fomos numa feira similar a alguns meses e segunda a ruiva foi identica.(Sorte minha senao ficaria puto!) Agora uma má notícia, estarei abandonando o blog por uns temposa já que além do volume de estudo na faculdade está me matando,. bloquearam TODAS AS máquinas para blogs orkut e o inferno(Fs.D.P.). Me mande e-mail sempre que quiser já que isso eu posso responder diariamente.1 Salve p/ vc e o maridão!
PS: Eu vou me vingar!Até o fim do ano irei pegar um pc.Eu PRECISO!!!
.J.