quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dá pra acreditar que eu esqueci??? Pois é eu esqueci de fazer um post para o meu amado, pelo dia do aniversário dele! :-(
Não esqueci do aniversário claro, mas esqueci do post...ando com a cabeça na lua chamando Jesus de Genésio e olha que nem bebo, acho que estou cansada! Mas enfim, antes tarde do que nunca né?!

Meu AMOR completou 26 aninhos no dia 16 de setembro! Não fizemos festa e nem saímos para comemorar, mas passamos um dia super agradável, com a família e amigos queridos!
Compramos um bolo e fizemos questão de cantar Parabéns...hehe
Mas enfim fiz esse POST para dizer ao meu querido esposo, que AMO muito ele, e que ele é essencial em minha vida, ele é definitivamente um presente de Deus para mim, não imagino nenhum minuto de tantas coisas maravilhosas que a gente planeja conquistar juntos se não for na companhia dele!

Deus é perfeito e nos dá sempre muito mais do que precisamos e até mais do que merecemos, não digo isso por achá-lo perfeito, mas por achá-lo sob medida!

AMOR,

Que Deus te abençoe, que ele ilumine seus passos e que lhe dê muitas alegrias e sobretudo que você seja muito, mas muito feliz e que conquiste na Terra todo o BEM do Senhor! Lhe desejo Sabedoria, Discernimento, Mansidão, Temperança e muuuita Unção! :-)))

Felicidades MIL

Nenhum comentário: