Todo o MUNDO está acompanhando o caso da menininha britânica Madeleine McCann, a garotinha desapareceu em maio desse ano em Portugal, os pais foram jantar com amigos e a menina desapareceu do quarto do hotel onde dormia com seus dois irmãos gêmeos. Como a gente tem acompanhado a história nos últimos dias teve uma grande reviravolta, os pais outrora vítimas do desaparecimento da pequena se tornaram agora os principais suspeitos.
Não há nada que comprove o envolvimento deles no sumiço da menina, mas existem evidências que apontam para Kate e Gerry, eu não vou entrar no mérito de quem é o culpado ou mocinho nessa história mas uma coisa é certa, a imprensa é com todas as letraso quarto poder par o BEM ou para o MAL e é capaz de fazer uma nação inteira acreditar ou desacreditar de um fato independente de ser ele verdade ou mentira, prova disso é essa reportagem com a Illana Casoy, que achei o máximo é exatamente meu ponto de vista sobre o "Caso Madeleine".
É por hora impossível prever o desfecho de tudo isso, e mesmo tentando ser o mais imparcial possível é difícil acreditar que a pequenina ainda esteja viva...assim só podemos desejar que a "justiça" seja feita...e aí uma versículo biblíco que sempre me acompanha: "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lc 12:2"
Nenhum comentário:
Postar um comentário