sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Educanadá ta chegando...

Na comunidade Canadá Immigration, trocando idéia com o pessoal percebemos que muita gente vai no sábado dia 15/09 no Centro de Exposições Frei Caneca, unindo o útil ao agradável estamos combinando de nos encontrar, não está totalmente decidido o lugar mas ao que parece pelos últimos emails será na imediação do próprio Frei Caneca, o encontro será uma forma de nos conhecermos e trocarmos mais informações, então o encontro promete :o)

Eu o Amau vamos aproveitar que estamos no centro de SP porque nosso curso de francês por enquanto é aos sábados das 9:00 as 12:00h e vamos ficar por lá mesmo. Estou com a expectativa de tirar algumas dúvidas na Feira, minhas dúvidas claro são relacionadas a estudos, eu tenho uma idéia do que quero fazer lá mas eu ainda não sei por onde começar, então no sábado eu acho que tiro minhas dúvidas.

Como eu já comentei aqui sou formada em Letras, mas na verdade trabalho na área de informática, no entanto lá no Canadá eu gostaria mesmo de trabalhar na área da educação, só que gostaria de trabalhar com educação infantil, estou procurando algumas informações nos sites de escolas e também de empregos para ver a demanda e tal, mas nem faço idéia de nada...

Assim se alguém passar por aqui e tiver alguma dica pra mim vou ficar feliz da vida!!! :o)

Nenhum comentário: