sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Falei...

Hoje depois de uma seqüência de assuntos polêmicos resolvi comentar com algumas pessoas sobre nossos planos...IMIGRAR
Foi muito engraçado, os meninos me desejaram Boa Sorte já uma colega...risos...fez o velho comentário: Mas você tem parente lá?...respondi : Não...então ela continuou firme e forte, olha você ta cansada, precisa de férias, tira férias quando você voltar vai ter esquecido isso...respondi pra ela que não tava contando o meu sonho de ontem a noite tipo: Olha eu dormi e acordei querendo ir morar fora...esse antes de ser sonho é um projeto meu e do meu marido...e então ouvi: Ah não imagina, você é tão inteligente não é possível que vai fazer isso...risos – Senti muita vontade de dizer é justamente por ser inteligente que vou fazer isso....mas não quis ser prepotente...

Mas você não tem família aqui? insistiu a criatura.....sei que sua mãe morreu, mas vc tem pai, irmão...risos e risos (pausa)

Vamos lá...força na peruca (como diria a Denise)...eu tenho pai sim, e ele já se casou de novo e está bem feliz com a nova família dele e claro é muito presente em minha vida, eu também tenho irmão que amo demais da conta mas que é casado que tem a vida dele, quando a gente casa muita coisa muda, não é que a gente vai esquecer a família muito pelo contrário mas no casamento nasce uma nova família e daí há uma necessidade...a de buscar o que é melhor pra essa nova família, isso não está relacionado a amar mais ou menos seus parentes...são apenas escolhas a vida é feita disso!

Salut!

Nenhum comentário: