quarta-feira, 27 de junho de 2007

Se eu acredito que ele existe?!

Claro que sim!!! Deus é a luz em meio a tantas trevas, esse post já devia ter acontecido, mas o que me inspirou foi o testemunho que eu li no blog Driscully. As evidências da existência de Deus estão por toda a parte eu poderia usar esse post para contar centenas de casos em que não há outra explicação se não que a mão de Deus esteve ali. Os cépticos que devem pensar que usar o nome de Deus é só uma desculpa para quem não sabe explicar o porquê das coisas.

Mas crer em Deus e vivenciar suas experiências é inexplicável no sentindo literal, não dá pra explicar como é viver com Deus, como é encostar a cabeça no travesseiro a noite com um enorme problema ou uma grande dificuldade e ter a certeza ainda que se esteja com o coração em pedaços de que Deus pode resolvê-lo e que para ele não há impossível. Lucas 1:37

Não quero pregar religião aqui, o que eu quero é que todas as pessoas possam experimentar a convivência com Deus não de ouvir falar mas de com ele andar de provar seus milagres, sua companhia todos os dias, desejo que as pessoas sintam milagrosamente suas angústias sendo desfeitas e o coração num toque suave cheio de amor sendo invadido e contagiado de uma felicidade gostosa que acalenta a alma, o corpo e todo o espírito.

No livro de Gálatas tem um trecho de Paulo de quem sou fã numero 1, que diz:"e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim" Gálatas 2:20 - Que coisa maravilhosa é viver essa sinergia, fico tentando imaginar qual a razão de viver de alguém que não tem nada "maior que si mesmo" em que acreditar. Não vejo Deus como "força abstrata" mas vejo como imagem e semelhança do homem assim vejo todas as coisas como parte de Deus, os pássaros, as flores e tudo mais de maravilhoso que ele fez pra nós...vejo como obra esplendorosa de suas mãos.

Todos os dias agradeço a Deus pela vida, por ter ao meu lado pessoas que amo, e por todas as maravilhosas bençãos que ele nos concede inclusive na vida material, ter uma casa, ter conforto, sair do trabalho e saber para onde ir e mais ter um trabalho enfim...Eu amo a Deus, sou apaixonada por ele e por todas as obras magníficas de suas lindas mãos...assim posso orar a Deus por qualquer coisa ou por qualquer pessoa, não porque Deus está para me servir e fazer o que eu peço mas sim porque confio que ele sabe o melhor dessa forma posso apresentar a ele uma circunstância, apresentar minha vontade e finalizar dizendo com muita tranquilidade: "Seja feita sua vontade".


PS: - Dri estamos orando pelo pequeno Alexandre.


Um comentário:

Dri disse...

:D
Amei o post, super bem feito e com certeza DEus está em todo o lugar fazendo sua obra, basta querer ver!
Alexandrinho está melhor, ueba!