terça-feira, 26 de junho de 2007

Nesse momento...

Uma brincadeirinha pra descontrair, trouxe lá do meu outro blog...



Eu quero...trabalhar com coisas que me tragam mais felicidade!

Eu tenho...vontade de ir pra casa! Adoro ficar lá...

Eu acho... coisa demais sobre tudo, vivo achando mais do que deveria...

Eu odeio... gente prepotente e presunçosa.

Eu sinto... sono, muito sono

Eu escuto...meus próprios pensamentos

Eu cheiro... erva-doce.

Eu imploro...pra que Deus me ajude a resolver todas as minhas pendências

Eu arrependo-me... de não ter terminado a faculdade de jornalismo.

Eu amo...meu marido Amauri, minha juju, minha eterna mãe, meu pai, meu irmão e por aí vai...

Eu sinto dor... cada vez que a saudade aperta e me sacanea com lembranças da minha mãe

Eu sinto falta... de passear com minha mãe em qualquer lugar, de tê-la comigo, do seu abraço

Eu importo-me... com as crianças e com o abandono delas - seja de que tipo for.

Eu sempre... falo demais.

Eu não fico feliz... com injustiças.

Eu acredito... em amor, fidelidade, respeito e empatia.

Eu danço... muito pouco, mas adoro...

Eu canto... sempre, todo dia, toda hora mesmo que só em pensamento.

Eu choro... muito, por tudo, por qualquer coisa, mas há situações em que choro copiosamente

Eu falho... comigo mesma, devia viver mais hoje e menos o amanhã...

Eu luto... como posso para aproveitar meu tempo da melhor maneira possível.

Eu escrevo... cartas que não entrego...um blog, alguns pensamentos...

Eu ganho...menos do que gostaria... mas o suficiente para ter do que agradecer.

Eu perco... tudo, o tempo todo, e isso me irrita muito.

Eu nunca digo..."Cada um tem o que merece"

Eu confundo-me...dentro dos meus próprios pensamentos.

Eu estou... cansada.

Eu sou...verdadeira em tudo que faço.

Eu fico feliz... quando as pessoas que amo também estão felizes.

Eu tenho esperança... de que as coisas vão melhorar, sempre.

Eu preciso... de férias...de praia...de dinheiro!

Eu não consigo... fazer nada que eu não queira fazer.

Eu deveria... descansar mais e me organizar mais, pra me estressar menos.




Texto extraído do Blog da Denise preenchi com minhas características e alguns pensamentos da própria Denise que condizem com os meus :o)

Nenhum comentário: