terça-feira, 26 de junho de 2007

Deixem a Britney Spears em paz...

Por favor já chega ? Estão abusando! A imprensa quando "gruda" em um famoso é simplesmente infernal...é o que vem acontecendo com Britney Spears! Não sou fã dela, não admiro nenhuma das suas atitudes e tampouco sei algum de seus hits, mas o que a mídia tem feito com a coitada é de matar minha nossa!!!

A última foi flagrarem a coitada provando roupas no vestiário de uma loja, tenham a santa paciência! Uma coisa é mostrar um vídeo da Cicarelli com cenas de sexo, já que ela quis fazer em público, inclusive pra quem ainda não tá sabendo ela perdeu a ação que movia contra o You Tube....achei ótimo, sair de "casa" e ir fazer "coisas de casal"...risos...na rua é no mínimo querer que as pessoas vejam...impossível esconder que não gosto mesmo da Cicarelli, muito arrogante e nesse caso do You Tube se saiu péssima, mentindo sobre ter aberto uma ação contra o site, depois voltou atrás, aliás no que a Cicarelli se saiu bem hein?

Voltando ao caso Britney, a falta de privacidade e o nível de certas reportagens é de doer a alma...parece que quando não há notícia alguns "jornalistas" criam eles mesmos... Adoro jornalismo estudei um ano e só não dei seguimento ao meu curso por motivos muito "especiais" mas enfim o jornalismo que eu adoro é aquele consciente, inteligente, intrigante aquele que faz o leitor ou telespectador pensar, refletir enfim...existe esse jornalismo ainda em algum lugar?Num outro momento faço um post especial só sobre jornalismo! A grande verdade é que essas manchetes e notícias ignorantes sem graça cansam muito...colocar numa notícia que a Britney se descuidou e mostrou parte do seio em conversa com uma prima numa loja onde provava roupas é no mínimo detestável!
Pra quem quise conferir a matéria na íntegra tá aí o link.


http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/Gente/0,,MUL58929-8334,00.html

Nenhum comentário: