sábado, 18 de agosto de 2007

Educanadá 2007

Uma coisa interessante que ainda não comentei aqui é o grupo Canadá Immigration, acabei entrando no grupo através de um dos primeiros posts do blog http://patrickevaleria.blog.com/ acabei me cadastrando por curiosidade, como eu cometei em uns posts anteriores aqui na empresa é uma “benção” umas coisas bloqueadas outras não, tipo eu posso acessar blogs mas não posso comentar...suuuuper política de segurança inteligente....assim também não consigo postar nada.....como trabalho num Helpdesk quando não estou dando suporte fico ociosa por isso comentei que estudo mais que o Amau já que tenho como estudar quando o volume de clientes está menor.

Bem eu resolvi me cadastrar no grupo e olha foi uma boa, tenho recebido muitíssimas mensagens todos os dias, claro nem todas são interessantes mas há muita coisa legal , não dá pra ficar escravo tipo acreditando em tudo que se lê e tal mas sempre tem dicas bacanas e as vezes a sua dúvida é a dúvida de outros também...Hoje rolou uma indicação muito legal que é de uma feira que acontece uma vez ao ano é a
EDUCANADA, na feira haverá uma série de informações referentes a Visto, Turismo, Imigração, Cursos e Emprego, a entrada é franca acho que vale a pena, a feira acontecerá no dia 15 e 16 de setembro no centro de Convenções Frei Caneca, eu recomendo ir na feira e se der comer no Spolleto de lá...é muito bom (nada muito diferente dos outros spolletos e que o de lá me traz excelentes lembranças – início de namoro) - :o)

Nenhum comentário: