sábado, 18 de agosto de 2007

Concurso Público

Amnhã acontece o concurso público de professores em São Paulo, fiz a inscrição faz mais de um mês, mesmo planejando e confiando em Deus que iremos embora, resolvi me inscrever para não carregar o mesmo peso que carrego quando penso no concurso que aconteceu em 2003. Nesse ano aconteceu um grande concurso de professores e eu me inscrevi tamb´´em no entanto eu não fui fazer a prova por que consegui o "emprego dos meus sonhos" e por achar que ía investir na carreira de jornalista não fui...no fim não estou mais na mesma empresa por opção minha (outro dia falo mais sobre isso) e também não me formei como jornalista!
Assim como boa brasileira que sou não desisto e vou prestar a prova por desencargo, certamente terei uma ótima colocação vai ser simples e fácil conseguir, são apenas 13.500 pessoas para 260 vagas...não dá pra expressar como somos importantes em nosso país, aqui o educador "vale muito"....risos
Grande abraço!

Nenhum comentário: