terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fé + Terapia

montanha russa



Olá queridas,

Passei para desabafar um pouquinho e pra ser eu mesma no palco da vida! Minha cabeça tá numa confusão são...meus  sentimentos então...parecem uma montanha russa! Um dia está lá em cima outro dia lá embaixo onde nem eu consigo enxergar. E claro que hoje em especial é aquele dia lá embaixo...

Tenho tido fé, não direi muita fé porque talvez eu tenha a impressão de que estou tendo muita mas na verdade não estou! Tenho buscado a Deus em meus pensamentos e me esforçado dentro do meu perímetro humano para entender o turbilhão de coisas que têm me cercado nests últimos dias. Mas em especial hoje não esta sendo fácil! Há quatro anos atrás fiz terapia, foi quando perdi minha mãe, e a terapia me ajudou muito, eu podia falar de mim e do que sentia sem medo de ser "feliz".

Desde que tudo isso aconteceu tenho me percebido forte, diante de mim mesma, do meu marido (até para que ele siga forte), e sobretudo diante de nossa família, meu pai, irmão, meus sogros, cunhados, amigos...Mas nem sempre o que eu digo é o que tô sentindo. Aliás, quase sempre não é. Hoje falei com meu pai, ele me perguntou pela milésima vez se estava tudo bem, todos os dias nos falamos e ele está sempre preocupado comigo, mas tenho percebido que essa minha força e meu jeito de demonstrar sempre que tá tudo bem, nem sempre é positivo! Porque digo

Nenhum comentário: