quinta-feira, 20 de agosto de 2009

No Hospital

No exame percebi que o bebe não se mexia e entrei em desespero. O médico terminou o exame e pediu para que eu aguardasse o laudo. A essa altura eu já chorava muito, meu marido tentava me confortar...Pobrezinho.


O laudo do exame demorou uma eternidade, saímos um pouco da sala de espera e vê minha amiga, neste momento ambos eu e o marido já estavamos completamente abalados. Me abracei a ela, e ambas choramos muito! Abracei meu marido e aquele momento foi eterno. Choravamos e choravamos (...) De volta ao médico com o laudo do exame, optei por ser internada e fazer os procedimentos no hospital, achei que passar por tudo em casa seria pior.


Fui internada na própria quarta-feira a noite e só saí na sexta por volta do horário do almoço. Quinta-feira foi o pior dia, tomei a medicação e foi realizado o procedimento cirúrgico. Fiquei quarta e quinta sedada, tranquilizantes e alguns outros remédios que o médico achou conveniente, todos esses dias meu amado marido esteve comigo. A presença dele foi muito importante pra mim!


Os meus sentimentos todos eles...rs...ficaram muito confusos e eu só conseguia pensar em não ver ninguém, não falar com ninguém, eu não queria ser consolada. Estranhamente parecia sentir raiva de tudo e todos, como se o mundo inteiro fosse culpado da minha dor! Eu não queria ouvir que Deus sabe o que faz, apesar de ter essa certeza, eu só podia pensar: Porque meu Deus, porque?!


Passada a quinta-feira de horror, sexta eu me sentia melhor, estava menos pálida, mas ainda me sentia muito fraca e zonza,  me alegrava a idéia de ir embora logo e assim foi tive alta e voltei para casa. Antes passamos no shopping ao lado do hospital para almoçar, comi pouco e sem muita vontade. Penso que além de toda situação eu havia tomado muito soro então estava sem apetite. 

Nenhum comentário: