sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pé na Estrada

penaestradaEnfim sexta feira!


Um dia um taxista me falou uma coisa bem interessante, trabalhamos com dois objetivos: fim de semana e dia de pagamento...risos...No meu caso isso se encaixa muito bem...hehe...fim de semana para ter mais tempo com o marido e dia de pagamento as esperanças se renovam...rs e rs...pode ser que ao fim do dia depois das contas pagas as esperanças já não estejam tão renovadas.....brincadeirinha....sempre digo que apesar de termos continhas a pagar todos os meses devemos agradecer a Deus com muita alegria por ter como pagá-las.


Esse fim de semana vamos fazer uma viagem, curtinha, sábado e domingo. Vamos para o interior de São Paulo na casa da minha sogrinha. Lá é uma chácara e normalmente vamos uma vez por mês pra lá, o lugar é bem agradável e o ambiente também. Será bom pra nós, com certeza vamos nos distrair e descansar por lá!


Me sinto melhor, o tempo é um grande aliado, o engraçado é que tenho a sensação de que um trator passou em cima do meu coração...é uma sensação bem esquisita, um cansaço emocional sabe?! Não sei se isso realmente existe, mas parece que estou em estado "Alpha", achei essa definição sobre este estado: Estado Alfa é quando nos encontramos em estado de relaxamento físico e mental, embora conscientes do que ocorre à nossa volta (...)


É no estado acima que me sinto...devagar quase parando, um pouco fora de mim, um pouco dentro (...) Tenho recebido muito carinho, muitas palavras de conforto e esperança, louvo a Deus por cada uma dessas pessoas queridas e especiais que tem pedido a Deus por minha família. Eu creio nas orações que são feitas a Deus em nosso favor e tenho certeza que são elas que nos sustentam! Bom final de semana a todos e mais uma vez muito obrigada que Deus (a)os recompense infinitamente!!!



 

2 comentários:

hermilaine disse...

Oi amiga,obrigada pela visitinha e pelo comentário.Olha,curta bem seu fim de semana,namore bastante e busque e agradeça ao Senhor sempre.
Linkei seu blog pra não perder vc de vista.
Beijão da sua nova amiga de luta.

hermilaine disse...

Lindíssima,tem um selinho lá pra você.Te aguardo,Beijão.