quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Finalmente em Casa

Quando entrei em casa, dei glórias a Deus por estar de volta ao meu lar.

Quando meu marido veio em casa pegar roupas para nós, ele se preocupou em guardar as coisas que pudessem nos fazer lembrar. Não detalhei muito, não quero expô-lo, já que o blog é meu, o direito infinito que tenho é de falar sobre mim, não sobre os outros. Mas abro um parentesis breve para falar do meu marido, meu anjo, meu amor... Meu menino grande, sofreu muuuuito e ainda me lembro claramente do seu olhar e do som de seu choro sentido. Meu amor(...) Se eu pudesse arrancaria do seu peito toda angústia, mas sei que Deus se encarregará disto.


snoopy


Em casa, fizemos uma jantinha eu não comia decentemente desde quarta-feira a noite. Ficamos bem, assistimos um pouco de tv, saímos, fomos ao supermercado. Mas a noite sentimos juntos um vazio no peito, senti que meu pequeno estava triste, ele estava deitadinho no outro sofá, perguntei a ele se estava triste, e ele disse que sim. Falei pra ele que também estava e o chamei para junto de mim no sofá maior, o abracei, beijei e juntos desmoronamos mais uma vez...  :´-((


Já eram 22h00 aproximadamente e subimos para nosso quarta, lá oramos. Orei por nós e coloquei diante de Deus nossa situação atual, eu não tinha muitas palavras nem muitas forças, mais chorei do que orei...mas Deus conhece os corações ele sempre estará conosco. Dormimos bem, estavamos cansados, ambos com saudade da  nossa cama ! Desde que o Senhor recolheu minha doce e amada mãe, ele me presenteou com meu marido. Que é meu amigo, meu companheiro, que é tudo de melhor que Deus poderia me dar, ficamos muito juntos sempre, sempre, no hospital não pedi a ele que ficasse, mas nossos corações se falaram e não tenho dúvida de que foi o melhor que poderia me acontecer neste momento, tê-lo comigo!


O médico disse que eu poderia pegar mais alguns dias de licença, mas preferi voltar ao trabalho na terça -feira dia 18/08, achei que seria bom pra mim trabalhar e ocupar minha mente. Ficar em casa sozinha não era uma boa idéia. 

3 comentários:

Cintia disse...

Obrigada pelas noticias, estou orando por vcs!

lieleo disse...

Oi querida, que comento delicado, mas Deus confortará cada dia mais o coração de vcs!

Te mandei um e-mail.

Beijocas,Lu.

hermilaine disse...

Oi Linda,conheço bem essa história que vc contou...Me emocioneibastante.Graças a Deus que seu marido é um companheirão,nas horas boas e ruins.Cheirão pra vc e se precisar de mim é só gritar.