Bem, faz tempo que não dou notícias por aqui...mas vim falar um pouco de como foram meus últimos dias!
Estive afastada do trabalho, meu afastamento ocorreu em 03/08 por eu estar no grupo de risco da gripe suína e por ter ocorrido casos no serviço minha médica me deu um afastamento de 15 dias. Esse afastamento veio muito a calhar porque coisas "estranhas" vinham acontecendo no meu serviço.
Recebi uma estranha notícia de que apesar de ser coordenadora há um ano e ter uma equipe eu deixaria de ter essa equipe por causa de algumas mudanças e tal em resumo algumas de minhas atribuições seriam tiradas de mim "coincidentemente" depois da diretoria da empresa saber da minha gravidez. Fiquei muito chateada e me senti apunhalada pelas costas. Sou uma pessoa dedicada e empenhada, sei que tenho muito a melhorar em várias coisas como todas as pessoas mas nunca dixei minhas obrigações na empresa para trás ou mesmo deixei de cumprir minhas responsabilidades.
Pensando de cabeça fria, e lembrando da conversa que tive com minha chefe está claro fui traída, confiei em quem não devia. Saí de licença muito magoada, coração apertado e muito angustiado, saí pensando que o que deveria fazer era curtir pra valer minha gravidez, meu marido abençoado e meu filhotinho que estava a caminho. Durante estes dias não tive pique para escrever mas orei, não muito, mas um pouquinho, pedi ao Pai graça e sabedoria para enfrentar as adversidades que eu estava pressentindo que viriam.
Mesmo com o coração apertado relaxei bastante, descansei em casa, e todos os dias esperava ansiosa pela chegada do meu marido do trabalho para tomarmos juntos o café da tarde. Adoro tomar café da tarde, aliás amo comer um pãozinho bem fresquinho com uma boa xícara de café com leite...rs...Durante o dia eu fazia algumas atividades de casa e bordava ponto cruz numa toalhinha que compramos para o nosso bebê.
E assim os dias discorriam tranquilamente...de 03/08 quando entrei de licença a 11/08.
Nenhum comentário:
Postar um comentário