quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Afastamento do Trabalho

Bem, faz tempo que não dou notícias por aqui...mas vim falar um pouco de como foram meus últimos dias!


Estive afastada do trabalho, meu afastamento ocorreu em 03/08 por eu estar no grupo de risco da gripe suína e por ter ocorrido casos no serviço minha médica me deu um afastamento de 15 dias. Esse afastamento veio muito a calhar porque coisas "estranhas" vinham acontecendo no meu serviço.


Recebi uma estranha notícia de que apesar de ser coordenadora há um ano e ter uma equipe eu deixaria de ter essa equipe por causa de algumas mudanças e tal em resumo algumas de minhas atribuições seriam tiradas de mim "coincidentemente" depois da diretoria da empresa saber da minha gravidez. Fiquei muito chateada e me senti apunhalada pelas costas. Sou uma pessoa dedicada e empenhada, sei que tenho muito a melhorar em várias coisas como todas as pessoas mas nunca dixei minhas obrigações na empresa para trás ou mesmo deixei de cumprir minhas responsabilidades.


Pensando de cabeça fria, e lembrando da conversa que tive com minha chefe está claro fui traída, confiei em quem não devia. Saí de licença muito magoada, coração apertado e muito angustiado, saí pensando que o que deveria fazer era curtir pra valer minha gravidez, meu marido abençoado e meu filhotinho que estava a caminho. Durante estes dias não tive pique para escrever mas orei, não muito, mas um pouquinho, pedi ao Pai graça e sabedoria para enfrentar as adversidades que eu estava pressentindo que viriam.


Mesmo com o coração apertado relaxei bastante, descansei em casa, e todos os dias esperava ansiosa pela chegada do meu marido do trabalho para tomarmos juntos o café da tarde. Adoro tomar café da tarde, aliás amo comer um pãozinho bem fresquinho com uma boa xícara de café com leite...rs...Durante o dia eu fazia algumas atividades de casa e bordava ponto cruz numa toalhinha que compramos para o nosso bebê.


E assim os dias discorriam tranquilamente...de 03/08 quando entrei de licença a 11/08.

Nenhum comentário: