quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Muitas Emoções

Desde que havia saído de licença fiquei em casa, eu praticamente não saí. Exceto no dia 06, fui encontrar com o marido e não resisti...rs...perto de onde ele trabalha tem várias lojinhas de bebe e eu acabei comprando uns bodys, todos neutrinhos já que não sabiamos o sexo do nosso (a) pequeno(a). Estavamos muito felizes e eu acabei não resistindo a comprar essas pecinhas.


Decidi no dia 12/08 fazer uma visita a uma amiga muito querida, essa minha amiga a Jô. Acordei cedo, tomei um banho e percebi algo de errado em mim. Fiquei em alerta mas ocorreu só no banho e eu me tranquilizei visto que já havia ocorrido uma vez eu tinha ido ao médico na emergência e através de um ultrassom vimos que estava tudo bem, isso foi na sétima semana, agora eu estava na 12ª. Fui para a casa da minha amiga e passamos uma manhã agradável, conversando, apesar de estar contente por estar lá, eu sentia uma situação de incomodo no peito. Eu sentia um medo esquisito e pensamentos ruins cercavam meu coração. Eu estava triste.


O problema voltou a ocorrer, desta vez um pouco mais intenso e contínuo. Me apavorei literalmente.  Queria ir embora. Queria ver meu marido. Comecei a sentir muito medo e tristeza eu já imaginava o que tinha acontecido mas não queria acreditar de jeito nenhum. Ela disse que não me deixaria ir embora só, e juntamente com o marido dela me levaram ao hospital onde meu marido me encontraria. Era 16h30 aproximadamente, meu marido sairia do trabalho em 15 minutos e em 30 minutos no máximo estaria no hospital. Comecei a ficar muito nervosa, queria ver meu marido...na realidade eu tinha medo da notícia que o médico me daria e queria que ele estivesse por perto!


Graças a Deus ele chegou a tempo! Eu já tinha passado no médico e estava aguardando para fazer o exame. Minha amiga continuava lá comigo, sempre companheira e muito amiga. Conversamos bastante e eu me distrai um pouquinho.  Chegou enfim minha vez, eu e meu marido fomos para a sala de exame, e de cara já vi que algo estava errado(...)

Nenhum comentário: