terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nova Consulta

Vim dar notícias...


Voltei a minha GO na terça-feira da semana passada, fui levar a anatomo pra ela, e no laudo não foi constatado nada.


Conversamos bastante e ela nos explicou muitas coisas (a mim e ao marido). Ficamos tranquilos e confiantes, ela comentou sobre o % de acontecimentos semelhantes na primeira gravidez e etc. Ela propôs que eu fizesse uma bateria de exames para desencargo de consciência. Aceitei.


Não posso negar a vocês que eu tô bem confusa...me sinto "cansada" ao pensar nos exames, não queríamos perder o "time" e já que ter um bebê era nosso projeto, queriamos tentar novamente sem esperar muito isso claro se os exames derem bom resultado, mas eu tô confusa.


As coisas aqui na empresa estão bem ruins para mim. Algumas de minhas atribuições foram tiradas e ninguém teve o menor respeito por mim quando eu estava grávida. A empresa fica longe da minha casa e eu estou sem fretado, porque as lutas nunca vêm uma de cada vez?!...rs...Sempre vêm em bando como andorinhas...Pois é tenho tomado 3 conduções para ir embora e posso abrir o coração a vocês, é muito difícil depender do lixo de transporte coletivo que São Paulo oferece. Procuro não me enervar com nosso péssimo prefeito que autorizou essa lei arbitrária mas é quase impossível. com o trabalho ruim, todas essas coisas têm pesado muito e hoje de manhã, já acordei pensando na volta. Agora por exemplo, está chovendo, e esta chuva tem cara de que vai durar o dia todo e eu não posso deixar de pensar de tempos em tempos como será a volta a tarde. 


Tenho pensado em algumas alternativas profissionais...vou orar antes de qualquer decisão e pedir a Deus que valide meus projetos se for sua vontade. Um semana muito abençoada a Todos!!!

2 comentários:

Bia disse...

Ola flor! Olhe fassa esses exames sim amada, tu vai ver vai ajudar muito.. Eu perdi a conta de quantas vezes fiz exames kkkkkk mais ajuda a gente nao pensar besteiras...
Quanto a pegar condução aff nem me diga aqui é um horror. Ainda mais para gravidas, pois eles nao dao lugar para sentar ...

beijoconas

Dani disse...

Emilia querida, tenha bastante paciência e faça todos os exames sim, aí poderá ter certeza se está tudo certinho ( Se Deus quiser vai estar tudo ótimo!) e se for desejo do coração de vocês, podem tentar de novo.
Não desanime amiga, por mais que a vida nos pregue peças e muitas vezes nos derrube no chão, temos que encontrar forças no amor do Pai para levantarmos e seguirmos em frente!

E quanto as conduções de sp.. não vou nem comentar! Mas pensa melhor sobre dirigir, de trânsito vc não vai conseguir se livrar, mas de ir em pé pra lá e pra cá, em condições deploráveis isso sim. Pensa um pouquinho sobre isso e começa a praticar perto de casa, eu fazia assim logo no começo, pois também tinha muito medo rs.

Beijos!