quinta-feira, 17 de setembro de 2009

No Divã

Relutei, relutei...mas enfim cedi!


Vou voltar a fazer terapia. Pensei se voltava ou não mas achei melhor voltar, tô realmente precisando de ajuda, e acho que não é qualquer ajuda, preciso da ajuda de um profissional. Converso muito com o meu marido e sem dúvidas não sinto falta de uma boa conversa, além disso tenho uma amiga aqui outra acolá...


Mas acho que a necessidade da terapia é mais profunda do que parece...hehe...Quero tomar outras decisões em minha vida, tô precisando de rumo. Sabe aquela alegria de projetos simples que a gente faz? Nunca mais pensei "simples", sempre estou cheia de pensamentos complexos, confusos, coisas que me trazem dor muitas vezes. Preciso de mudança, quero coisas novas, mas estou com medo.


 

Nenhum comentário: