quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tô Feliz



Hoje estou feliz, até notaram minha felicidade no trabalho!...rs

E tenho motivos para isso, ontem voltei na minha médica com parte dos meus exames! Os resultados foram bons graças a Deus. Vou precisar de um remédinho e uma pequena cauterização por conta de tudo que passei nos últimos dias, mas segundo ela estou sadia e posso levar minha vida normalmente sem nenhuma restrição.

Independente do que eu decidir daqui pra frente é muito bom saber que tudo esta dentro da normalidade, parece que tirei um peso das costas, ainda falta o procedimento como falei mas sei que é rápido. Agradeço muito a Deus por tudo, só mesmo um grande amigo pode fazer o que ele tem feito por mim! Diante de tudo só mesmo esse amigo incomparável para trazer alegria e felicidade ao meu coração!!!

Nenhum comentário: