segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vamos em Frente

Há 4 dias tenho feito minha R.A e praticamente sem nenhum deslize, exceto ontem,  foi aniversário do meu manito e eu comi um pedaço pequeno de torta salgada e uma fatia também pequena eu mesma cortei...rs de bolo de chocolate. Não foi um deslize tão pequeno porque apesar das calorias que consumi cheguei em casa com fome :-( e tomei meu lanche da tarde que foi uma fatia de pão e chá com adoçante.


No demais tenho seguido direitinho minha dietinha, tô muito feliz com minha determinação e disciplina, não tenho nada do que me gloriar, mas agradeço imensamente a Deus que nos dá capacidade de vencer e superar os obstáculos. Ontem no aniversário eu tava meio chateadinha, queria comer mais, mas a alegria do depois não tem preço.


No meu primeiro dia de dieta senti uma fome sem tamanho no fim da tarde, meu lanche da tarde nesse dia foi 1 iogurte c/ 2 colheres de sopa de granola, fico 2 horas no fretado, e foi um looooongo trajeto, senti fome! Detesto sentir fome, sei que é estranho dizer isso, mas prefiro comer porque deu o horário de comer do que ter de ir comer porque tô morrendo de fome, tenho medo de me descontrolar quando sinto fome!


Nas demais refeições tenho comido com muita tranquilidade e sem fome!!! Aliás minhas refeições têm sido excelentes bem balanceadas e saio da mesa levinha. Hoje fui almoçar fora, num restaurante mineiro, respeitei as qtdes e os grupos de alimentos, mas nem olhei as massas porque sabia que se olhasse ía querer, e não sei se eu ía ser forte para resistir! Para o lanche da tarde hoje eu trouxe um cereal integral para comer com iogurte, achei que sustentou mais, não estou com fome! :-)


Ah já me pesei...rsrs....me pesei no sábado e perdi alguns gramas que só vou comentar quando eu me pesar de novo no domingo que vem!!!

Nenhum comentário: