quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Paro ou Continuo?

Há dias venho pensando se devo continuar blogando, é provável que não. Eu na maioria das vezes blogo só pra mim e se é só pra mim eu escrevo num caderno e pronto né?! Tá suprida a necessidade de botar as idéias pra fora! Faz mais de um ano que blogo e tá sempre assim meu blog vazio sem quorum...rsrsrs


Estou quase firme na R.A, ontem comi 1 pedaço de pizza na janta, mas antes comi saladinha. Resultado uns gramas a mais (pouca coisa) mas independente disso é um dia a mais de R. A pra mim!!! Não quero ficar neurótica mas acho que já estou!!! Me peso todos os santos dias que Deus dá!


Estou pensando em alterar algumas coisitas para ver o resultado em relação a minha dieta, talvez fosse interessante dar uma diminuida nos carboidratos, não vou fazer loucuras, mas por exemplo o lanche da manhã que é um carboidrato eu como uma fruta, acho que já vai dar uma ajudinha!


Sou ansiosa demais e isso me atrapalha simplesmente em TUDO!!!


Bem vou decidir por esses dias, de qualquer maneira agradeço e fico muito feliz com as pessoas que passam por aqui de vez enquando! :-)))

Um comentário:

Rogeria disse...

Olá Emi... tenha paciência querida... as vezes esperamos resultados pra ontem e isso muito nos atrapalha... e falo por experiencia propria, pois sou uma sanfona ambulante... emagreço um pouco e se não fico satisfeita com o nº de kilos eliminados ataco na comida e coloco tudo a perder... Estou tentando mudar isso... E qto ao blog, tente mais um pouco, pois ele tem ajudado a muitas meninas e quem sabe não ajuda vc tbem... Um bj e até mais.