quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Obrigada!!! :-))

moqueta-tulipas


Olá Queridas,


Flores pra vcs!!!....Muito Obrigada pelos comentários e por todo carinho que claro sempre, sempre me faz um bem sem tamanho!!!


Hoje é feriado em São Paulo e fiquei em casa não fui trabalhar, aproveitar para fazer umas coisitas em casa. Ainda não sarei do estômago, mas logo , logo eu saro se Deus quiser. Quanto ao chá, a nutricionista me disse que seja ele qual for irrita a mucosa do estômago, que não tem nenhum problema não perceberá mas quem já sofre com gastrite ou tem dores regularmente como é o meu caso não pode abusar não! Outra dicazinha quem tem intestino preso deve abolir chá mate!


Tenho feito a R.A quase direitinho, vez ou outra dou uma escorregadinha, ontem por exemplo sai tarde demais pra almoçar e imagina se eu não tava verde de fome. Almocei com as amigas perto do serviço mesmo e lá aprendi uma mania terrivel ainda bem que raramente vou lá, antes do almoço servem um pãozinho francês com uma manteiga pequena, a mania e por um pouquinho de azeite e sal no prato e ir molhando o pão..rsrs...as vezes brinco que tenho alma de pessoa gordinha...ai ai..rs..bem ontem comi o pãozinho com pouquissimo azeite, mas comi! Quando cometo esses deslizes, não me torturo, penso que podia ter evitado, mas já que comi, matei a vontade dá pra ficar um bom tempo sem comer isso né?!


Já não sinto aquela baia fome que eu sentia no fim da tarde, meu organismo parece ter acostumado ao lanche das 16:00h e chego em casa com tranquilidade para o jantar. Preciso compartilhar um vício: me peso simplesmente todos os dias não sei se já comentei, não consigo ficar sem pesar, parece mentira, mas peso as 5:10 da manhã antes de ir para o trabalho tenho ido contente, a TPM graças ao bom Jesus foi embora e com ela o inchaço.


Bem é isso, vamos continuar firme, e quando cometermos algum deslize nada de se punir ou ficar depressiva, os deslizes não devem acontecer sempre, mas é natural durante o percurso! Força queridas estamos juntas nessa! Desistir Jamais!!!

Nenhum comentário: