segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais um FDS

Esta semana que passou não foi das melhores! Apesar de eu ter feito a R.A  direitinho não emagreci quase nada, certamente porque estou naquela semana chatinha... Acredito que quando isso passar eu vou ter dimensão real do que emagreci, já noto que as roupas estão mais folgadinhas, uma benção  :-))


Tenho tomado cházinho todos os dias, adoro, mas essa semana vou precisar suspender meu estômago tá dodói :-(  O Fim de semana em relação a R.A. não foi dos melhores, não fiz nada de absurdo respeitei as quantidades, mas comi algumas coisas que a nutricionista disse que era melhor não comer por causa do funcionamento do meu intestino, tipo frango assado, farofa, pão francês, apesar de ter respeitado todas as quantidades errei feio na água...tomei pouca água e o resultado foi um domingo com o intestino bem preguiçoso!


Ontem eu fui com meu irmão e cunhada comprar o carrinho do sobrinho que daqui há um mês mais ou menos deve ter nascido ou estar bem pertinho de nascer! Estamos contentes ansiosos, é o primeiro sobrinho, primeiro neto do meu pai enfim...tá todo mundo muito contente  :-))  Uma pena que minha mãe não esteja conosco para viver essa alegria (...)


5 comentários:

Liz disse...

E chá influencia alguma coisa com o estômago é? Sabia não, mas pe bom saber. Se cuida viu? Sua sapude em primeiro lugar, segue direitnho os recomendções do médico pro seu estômago fica logo bom. Tambpem tenho esse problema em relação ao intestino, quando ele resolve ficar preguiçoso, so muita ameixa e activa pra dar jeito. Hehehehehehehehehehe
A chegada de um bebê é sempre maravilhoso!! Imagino a felicidade de vocês!!

Força na RA e nada de deletar o blog viu?

To linkando vc e vou vir te visitar sempre!!

Beijos, Liz

TANY disse...

Oi flor....

minha primeira vez por aki...
vim conhecer seu cantinho hehe

nossa vc esta com 75 kilos e eu dariatudo pra estar com esse peso hehe

mas aos poucos chego la!!!

nossa primeiro sobrinho, primeiro neto, ai q delicia!!!
aproveitem bastante mesmo esse momento!!

bjs no coração!!!

(sobre o chá, se for o cha verde, eu qdo tomo ele quente eu passo mal, me da dor no estomago e parece q abaixa minha pressao, agora se for outro tipo de cha, nunca ouvi falar q faz mal nao hehe)

Luciana disse...

Olá querida amiga!!!
Que saudades!!!
Olha,obrigada pela visita,força,e dicas com a bendita reguinha...rsrsrs,enfim aprendi como se mexe nela!
Saiba que tens uma amiga aki que está torcendo muito por vc!
mil bjus,
Fika com Deus,
Conta comigo!

Emília disse...

Oi Liz,

Obrigadar por adicionar meu link no seu blog!!

Tany,

Você não ta mto longe de 75, você ta fazendo direitinho, vi no seu blog que eliminou 700gramas, apesar da ansiedade perder peso gradativamente é bom para que o organismo não sofra muito e vá se adaptando ao novo peso!!! Força sempre...

Lu,

Que fofa que vc é, obrigada por suas palavras viu?! Eu nem me atrevo a mexer na reguinha não faço a menor idéia de como funciona!!!!..rsrs


Meninas, Voltem qdo quiserm a casa é de vcs!!!

bjs

Emília disse...

Lu, acho que acertei com a reguinha...heheh