segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Triste Desfecho

Há uma semana acompanhávamos um sequestro pela TV, o lugar Santo André...


Quem diria que uma semana depois estaríamos todos chocados com o desfecho desse crime bárbaro, não vou me alongar no assunto porque sinceramente é difícil até organizar as idéias num momento como esse, o que posso dizer é que eu aqui bem pequenininha, no meu olhar de cidadã a Polícia fez um trabalho lamentável sem nenhum preparo totalmente irresponsável, e cada minuto que a gente assiste na TV as declarações da Polícia, mas dói o coração, mas percebemos a falta de empatia impressionante, teve até o coronel que disse que mandaria o filho dele lá, numa atitude de justificar as bestialidade cometida na autorização de mandar de volta a menina que já tinha sido liberada (...) Por Cristo, tem de ser muito, mas muito imbecil pós graduado em "Idiotice Crônica" pra falar uma asneira dessas: leia aqui


Não vou comentar nada sobre o assassino, pois ao contrário da Sônia Abrão acho que ele não merece espaço em lugar algum.


A imprensa também merece um minuto de atenção...tenho visto muito negativamente a atitude da imprensa brasileira, recentemente teve o caso Isabella e agora o caso dessa adolescente que foi morta pelo ex-namorado e querem saber, eu me pergunto que "raio" de formação têm essas criaturas? É lamentável, causa enjoô a atitude de URUBU que a imprensa tem frente a casos como esse, são perguntas descabidas, comportamentos medíocres, logo após o desfecho do sequestro, entrevistaram o advogado do "meliante", que deixou o caso, fiquei boquiaberta de ver os jornalistas em cima dele falando junto, e me lembrei das várias "microfonadas" que a madrasta da Isabella levou...rs...tenho que rir se não choro. Não acho sobretudo que são os repórteres os culpados sei que esse comportamento imbecil e vergonhoso não é de todo idéia deles!


Agora já sabem até quem recebeu os orgãos da menina, próximo passo, entrevistar as pessoas que receberam os orgãos da adolescente pra perguntar: Como você se sente? E por aí vai a linha infinita de besteirol(...)


Fiquei muito triste com tudo isso, e uma cena que não sai da minha memória é a dos pais da menina se abraçando em desespero dentro da ambulância do SAMU. Eu aqui, vim mesmo lamentar como pessoa, como ser humano, vim dizer que sinto muito pelos pais dela, pela família e pelos amigos, pois só eles têm real dimensão da dor que estão vivendo...Meus eternos sentimentos (...)


Nenhum comentário: