quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Minha Consulta com a Nutricionista

Hoje foi o tão esperado dia! Fui a minha consulta na Nutricionista, saí da empresa duas horas mas cedo, mas fui infeliz, muuuuito infeliz na escolha que fiz em relação ao ônibus! Peguei um ônibus em SCaetano que levou simplesmente 1:30 minutos até SAndré, resultado me atrasei para a consulta!!!


Fiquei muito triste, muito chateada, foi me batendo um desespero mega!!! Achei que nunca mais ía conseguir chegar, sem comentários, mas cheguei 15:30. A consulta não foi o que eu esperava porque eu tava atrasada, afobada enfim, eu ía fazer em 30 minutos o que todo mundo leva 1:00 hora pra fazer.


Mas enfim, já que eu tava lá fomos em frente, ela me perguntou o que eu tinha comido no dia anterior e eu mal conseguia organizar minhas idéias...Me pesei e na balança dela deu 75,4. Ela mediu com um aparelhinho pontos de gordura, tirou as medidas também. Perguntou qual era meu objetivo e eu disse que eram 66 kg, ela fez alguns cálculos e disse que para mim o ideal era 64kg. Gostei da idéia mas tive medo de ousar, quando eu chegar aos 66kg decido!


Falei sobre meu problema de saúde já que ele me perguntou sobre isso, e fiquei bem animada por ela ter dito que ía pesquisar e ver que alimentos poderiam nos ajudar a ter uma melhor qualidade de vida! Agora estou ansiosa para pegar a dietinha amanhã, saí de lá com uma sensação estranha de esqueci de falar alguma coisa...

Nenhum comentário: