sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Desistir Jamais

Tô muito feliz e empolgada com minha RA, nessa próxima semana terei minha tão esperada consulta com a nutricionista! Outra coisa que tem me deixado bastante feliz é participar do desafio Desistir Jamais, acho que vai ser bem importante pra mim o incentivo e poder dividir meus medos com outras pessoas!


Dessa vez quero muito fazer tudo certinho com um objetivo único: MANTER...Sim parece engraçado nem ter começado a fazer a RA e já estar pensando  em manter...rs...bem vou explicar...


Já fiz dieta diversas vezes mas sempre desisto no meio do caminho por pura falta de disciplina e vontade, quero dessa vez ter um objetivo de verdade, fazer direitinho a Reeducação Alimentar e me acostumar a comer certinho, coisa que hoje não faço, sempre me alimento de forma incorreta, sem regras, não como muito, mas como "bobeira"...


Enfim estou cheia de ansiedade, mas uma ansiedade boa sabe? Aquela de começar logo, e enquanto não vem a minha consulta vou me regrando em outras coisas que tenho falhado como me exercitar, beber água e etc...


Mais uma vez (essa é a de numero 1000...rs) vou iniciar uma dieta de RA, mas agora será diferente, apesar de eu ja ter prometido isso num post aí embaixo....não importa se falhei ou quantas vezes isso aconteceu vou tentar de novo....e dessa vez não só tentar mas conseguir!


Muito Sucesso a Tod@s nós  :-))

3 comentários:

Cris disse...

Oi Emilia entrei no seu blog pelo nome, pois sou uma apaixonada pela Emilia do Lobato e sua historia é bem parecida com a minha . Também sou formada em Letras e apaixonada por literatura , nosso peso é o mesmo e também voltei a minha RA. Desejo sucesso e esse é meu blog se quiser dar uma passada será bem-vinda.

Sucesso

Cris

http://cris-diariodeleitura.blogspot.com

Cris disse...

Acabei de ler as 101 coisas e parece que foi quem escreveu (rsrsrsrs) legal encontrar seu blog

cris

Emília disse...

Oi Cris, amei sua visita! Tenho planos de editar aquele desenho de paisagem lá em cima perto do nome do blog, quero colocar uma imagem bem legal da Emília um desenho bem bacana que tem mais a ver comigo! :-)

Volte sempre :-))