terça-feira, 7 de outubro de 2008

2 Years Later...

Faz 3 semanas que comecei escrever esse post....meu Deus que  relaxo da minha parte...bom mais aí vai:


Finalmente um desfecho para meu problema de saúde! Voltei ao médico no dia 19/09 e a partir dos muitos exames que fiz ele "acredita que"  o problema seja Doença de Devic e não a tão famosa esclerose múltipla. São na realidade doenças bem parecidas. Dizer com 100% de certeza que é Devic não foi possível porque o exame que comprovaria isso, o IGG -NMO deu não reagente, este é um exame de sangue que até onde sei só o9 laboratório Fleury faz aqui no Brasil, mais informações aqui


Bem o médico achou estranho eu ter o problema há 8 anos e a doença não ter evoluído, eu não acho nada estranho eu vejo A MÃO DE DEUS, na minha ultima ressonância aparecia um problema no olho, no entanto sigo enxergando maravilhosamente bem e dou GRAÇAS ao PAi de AMOR por isso. Resumindo apesar de tudo indicar esse problema os meus sintomas são amenos perto do de outros pacientes...nunca tive nenhum dos outros sintomas da descrição da doença, salvo as lesões na medula que me deixam com dormências as vezes por meses, e um problema no olho que não me deixou nenhuma sequela em 2006 não sinto as outras coisas e sou grata a Deus por isso!!!


De qualquer forma iniciei o tratamento com imunossupressor na segunda-feira (leia-se em 22/09)estou me sentindo perfeitamente bem, farei novos exames dentro de 30 dias para medir os efeitos da medicação em meu organismo, segundo o médico 30%  dos pacientes de Devic tem IGG NMO (Aquaporina 4) não reagente e posso estar nesse grupo já que as  outras evidências nos levam a crer assim.


No demais tô muito bem, muito feliz e levando a vida normal e tranquilamente :-))

Um comentário:

Floripa disse...

Tá viva?