quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Isso que é vontade...

Ando meio sumidinha, sem inspiração e sem muitas novidades, nem lembro se escrevi aqui mas meu primeir@ sobrinh@ será um menininho e se chamará Matheus, tá todo mundo ansiosíssimo aguardando a chegada do pequeno...  :-)


Por falar em pequeno eu vi no blog da Maíra uma coisa que achei muito interessante, é o http://www.makemebabies.com/ você se cadastra, coloca uma foto sua e uma do seu conjuge....e ele simula como será seu bebê....rsrs...Isso que é vontade de ter filhos hein?....hehehe


Apesar de achar um pouquinho artificial achei engraçadinho e bem inteligente, á uma olhada no resultad, apesar de muito engraçado a menininha saiu loirinha como meu marido era quando criança, aliás assim que passar minha correria de preparação do projeto de mestrado, vou publicar umas fotos da gente quando era criança.


Só não vale reparar, na foto que coloquei saí horrível....rs.....meu marido é ótimo pra tirar fotos @#$%@#*&!@# bem de perto que ficam esdruxúlas, resumindo meu marido é uma fofura ;-)









 

 

2 comentários:

Dani disse...

Muito legal esse site que você achou! Depois vou querer ver como pode ser meu(s) futuro(s) filhinhos.
Os seus estão uma gracinha! Vale a pena guardar as imagens e futuramente comparar, quem sabe né?!
Talvez, hoje finalmente eu faça o meu blog, já enrolei demais..
Ah, sobre os homens tirarem fotos.. Não esquenta com essa foto que o Amauri tirou não viu! Te garanto que perto das fotos que o Leandro tirou de mim no final de semana, você tá parecendo Miss nessa aí! Vou pedir para ele me mandar e te mostro,você vai dar risada e agradecer as fotos que o Amauri tira!

Beijos, fica com Deus amiga querida.

Emília disse...

Oi Danizinha, tô muito contente com a sua visita viu? venha sempre que quiser!!! Ah e passa lá no site pra ver a carita dos seus filhotinhos eu quero ver tbém...hehe

bjks