segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Está dada a Largada

Olá Folks,


E dá-lhe segunda-feira, apesar da minha SUPER TPM, faz um lindo e ensolarado dia lá fora... Hoje eu tô triste e apesar de estar de tpm, não acho que é só isso que ^tá me deixando tristinha não, amanhã é aquela minha consulta médica e eu "tô arrancando os cabelos" porque não consigo achar os exames anteriores...estão todos guardados juntinhos numa daquelas sacolas gigantes que recebemos no laboratório quando se faz ressonância por exemplo...Procurei em tudo que foi canto ontem, e não achei, tô triste e preocupada com isso.


Ontem tive uma baita crise de choro e hoje outra um pouco menor...rs....sou chorona por natureza, acha que ontem senti um misto de medo, de decepção, de desapontamento "com a vida", pura besteira, porque Deus é tão bondoso comigo e tenho tantas coisas para agradecer, paciência...são sentimentos "humanos"...


Mas vamos lá, desabafos à parte...Iniciamos nossa dieta no sábado, na sexta á noite fizemos uma comprinha, requeijão light, pão integral, queijo branco, legumes, frutas e verduras, estamos animadíssimos! No sábado comprei uma balancinha, eu não estou na melhor semana para parâmetro de peso, já que logo estarei livre da TPM e naqueles dias chatésimos, mas enfim me pesei e estou, aliás estava porque isso foi no sábado...rs...Que rufem os tambores... Meu peso foi 76,5kg , meu IMC é 25 que é considerado faixa saudável para adultos, mas estou no limite, mais um pontinho no imc e pulo para faixa de sobrepeso. Mas para mim já passei do limite, quando as roupas dão sinal   é mas do que hora de ficar em alerta.


Hoje me preparei para ter um dia muito saudável, mas meu pequeno, esqueceu de colocar "meu almoço" na bolsa...pobrezinho, a culpa foi minha se tivesse organizado isso no dia anterior, não teria acontecido, então eu trouxe as frutas do dia e salada, e lamento, não saio daqui hoje nem por dinheiro...rsrs...não quis sair pra almoçar, não queria almoçar sozinha, nem caminhar no sol quente, pedi um lanche "quase light"...resumindo sai um pouquinho, mas do lanche comi só meio e a salada que eu trouxe, mas amanhã faço tudo certinho se Deus quiser  :-))


Estou devedora, preciso me exercitar, logo começo...prometo!

2 comentários:

lieleo disse...

Espero que vc tenha achado seus exames :)

Eu tb sou bem chorona, só meu marido pra me agüentar mesmo...kkk

Espero que esteja tudo bem por ai! Dê notícias.

Beijocas,Lu Francesa.

erika verginelli photography disse...

oi Emilia ;-) Nossa, que legal q vc me colocou nos seus links!!! Obrigada! Adorei! ;-)

Pois eh, dieta eh fogo! To louca pra comecar mas ainda nao posso pq estou amamentando a minha bebezinha que esta com 4 meses. Assim q ela desmamar, vou comecar a minha tb! Bjs, Erika ;-)