sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Aventura nos Artesanatos

Hoje tô inspiradíssima...hehe...Já que estou ociosa e a hora insiste em não passar, vou postando algumas coisinhas...tô achando o dia super longo...


Eu associo esse meu período doentinha com a grande correria e estresse do meu projeto de mestrado, e essa semana saiu o calendário das inscrições que serão de 08/09 a 10/10 então decidi desacelerar um pouco, pra ver se dou uma relaxada, amanhã vou me aventurar fazendo ou melhor tentando fazer decoupagem em uma caixinha de mdf, adoro mexer com tintas, figuras vamos ver o que sai!:-)


Procurei instruções mas achei coisas bem superficiais, assim vou tentar...vou me aventurar, fazer por puro prazer mesmo... Fui numa loja a semana passada no centro de São Paulo e comprou um montão de figuras, inclusive umas coisitas para scrapbooking tô buscando coisinhas alternativas! Aliás o dia em que fui no centro de SP foi uma aventura e tanto, mas isso é post pra outro dia(...)

Nenhum comentário: