terça-feira, 17 de junho de 2008

Alguma Novidade?!

Ando sem inspiração...


Não tenho muitas novidades, aliás tenho uma, semana retrasada eu fui ao médico, fui ao otorrino, em função das mudanças súbitas do tempo em SP minha renite ataca pra valer, os remédios não fazem mais efeito e logo que a renite ameniza eu tenho uma baita crise de sinusite.



Como a situação estava insustentável fui ao médico e para minha surpresa o médico me propôs fazer uma cirurgia: Desvio de Septo, Cauterização de Cornetos e outra coisa que não lembro, apesar daquele friozinho na barriga eu aceitei, se for pra eu melhorar faço "qualquer" negócio...
No mesmo dia marcamos a cirurgia que será dia 23/06 as 10:00h vou ficar uma semana em casa de repouso e depois volto as atividades normalmente se Deus quiser.. :-)

É provável que eu poste algo aqui antes do dia 23/06, também tenho novidades sobre meu mestrado mas essa conto só depois...


Há uma grande probabilidade de que eu nem precise dormir no hospital no dia da cirurgia, tomara viu, quero voltar pra casa no mesmo dia se Deus quiser...

Um comentário:

feijaocomnutella disse...

Adorei o blog!!
Pode linkar o meu blog aqui?? (Feijão com Nutella).
Se quiser, tb linko o seu!!

Valeu!