sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vamos Trabalhar?

É hora de por a mão na massa...


Minha cirurgia foi um sucesso, estou ótima graças a Deus e cheia de expectativas positivas quanto ao meu projeto.


Estou a todo vapor com as pesquisas e não posso mentir, tô com um montão de medos, da aprovação do meu projeto aos rumos de minha carreira profissional. Tenho pensado muito e não me espanto que oportunidades que há muito eu esperava na empresa comecem a surgir, quando precisamos tomar GRANDES DECISÕES, muitas coisas acontecem em paralelo, as vezes para nos confundir e outras vezes para nos testar, pelo menos é assim que penso sobre essas coisas "inustitadas" que surgem.


Já tenho o assunto da minha "provável dissertação" , já fiz toda a pesquisa bibliográfica e amanhã irei então em alguns bibliotecas para dar início a elaboração do meu trabalho. como diria minha amada professora Angélica é difícil e eu diria até impossível separar minha fé de TUDO que faço. Confio todos os meus sonhos a Deus. As vezes penso se não estou sonhando alto demais, se vou acertar na elaboração do trabalho, se irão se agradar da linha de pesquisa que escolhi...a ansiedade me atrapalha um pouco...


Em contrapartida, coloco meu coração nas mãos de Deus, porque sempre ouvi dizer "Deus ajuda quem cedo madruga"...risos.....ou seja Deus abençoa quem se esforça e certamente esforço da minha parte não vai faltar, tô feliz da vida com o assunto pesquisado, e apesar da pouca experiência e dos muitos medos confio em Deus que as coisas darão certo, tenho pedido muito a ele!


Li no blog da minha professora um depoimento de uma colega que tem me ajudado muito e resolvi  deixar aqui também para reflexão:


"Somos do tamanho dos nossos sonhos." (Fernando Teixeira)  

Um comentário:

Ana disse...

Vai dar tudo certo! Recebi seu comentario/email sobre o blog e vou responder em breve, ta?