quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pessoas que são Combustíveis

Impressionante como existe pessoas que têm sempre uma bOa PaLaVrA para nos falar, e mesmo quando precisam nos "repreender" ou quem sabe nos "orientar" sabem fazer isso com muito jeito.


Durante a nossa caminhada, cruzamos com todo tipo de pessoa, das melhores as piores infelizmente, eu acredito na mudança das pessoas, na regeneração enfim acredito no ser humano, mas não há como negar há pessoas malvadas, que se alimentam da ruína dos outros e isso é muito triste (...)


Mas não é disso que vim falar, vim falar de pessoas em nossas vidas que são combustíveis, é isso mesmo, são aquelas pessoas que depositam em nós confiança e fazem isso com tanta propriedade que até nós mesmos muitas vezes mudamos de lado. Saímos da nossa insegurança para nos abrigar na segurança que aquela pessoa passou pra gente, e quer sabe isso é um segredo de aLmA, e "ôh coisa boa" é ter gente assim por perto né?


Apesar de ter quem duvide do nosso potencial e muitas vezes até roubem nossa coragem eu acredito que Deus manda esses pontos de luz, essas pessoas lindas abençoadas para nos darem uma força na dura e deliciosa jornada da vida, e o mais engraçado?! Essas pessoas surgem também no mundo virtual...rsrs...impressionante.


Ontem falei com uma pessoa linda que eu amo muito e já falei dela aqui diversas vezes minha querida professora e olha que injeção de ânimo ela me deu, e não é que eu tivesse desanimada não, mas como é bom ouvir palavras de apoio, inclusive das pessoas que passam pór aqui   :-))



Meu maior desejo? Ser LUZ para outras pessoas também e poder abençoá-las com palavras e ações assim como fazem comigo, que Deus me permita ter sempre uma palvra de amor, encorajamento e carinho para todos que me cercam seja da forma que for (...)

Nenhum comentário: