terça-feira, 6 de maio de 2008

Tem Gente Nova no Pedaço

É isso mesmo...

Nesse último feriado foi para a casa dos meus sogros no Interior de São Paulo, foi aniversário do meu sogro e aproveitamos o feriado para ficar por lá alguns dias...

Na quinta-feira a tarde, percebi que meu pai e meu irmão haviam tentado me ligar, detalhe lá onde eu tava os sinais de celulares são muito ruins. Liguei para o meu pai mas não consegui falar, então liguei para o meu irmão que pegou o outro telefone e junto com a  minha cunhada me deram a notícia: Você vai ser titia....rs

Um momento de silêncio e pasmem....não assimilei de primeira....e lancei a pérola: Como assim???....risos....então docemente meu irmão explicou que estão esperando um bebezinho :-))) Fiquei muuuuito, mas muito feliz, meu manito é casado há seis anos e como sempre rolam brincadeiras diversas sobre nenem eu não entendi na primeira, mas fiquei muito contente é meu primeiro sobrinho (a).

Na sexta eu, meu marido, minha cunhada Renata (irmã do meu marido) e minha sogra fomos numa loja de bebê e compramos umas coisinhas fofíssimas, todas amarelinhas com branco já que ainda não sabemos se será um meninho ou uma menininha... Eu dou aqui meu palpite, é um menininho!

Eu não tenho nenhum sobrinho ainda, aliás temos um da parte do meu marido, mas a sensação de ser do seu irmão ou irmã é única né?! Com toda essa alegria, minha sogra e a Renata se empolgaram muito...rsrsr....me deram uma roupinha de nenem, disseram que é para a gente se empolgar com a idéia...rs......e a gente se empolgou mesmo...mas em suaves doses homeopáticas...rs, faz só um ano que casamos e ainda queremos viver algumas coisinhas antes de encomendar o bebê, apesar da vontade, não posso negar, não vejo a hora que todas as coisas estejam certinhas para pensarmos de verdade no nosso bebê....amo crianças e curto muito acompanhar a gravidez de amigas, apesar de virtualmente fico aqui ansiosa pelas novidades da Ana do http:\\www.coloridavida.com/blog

Por falar em gravidez a Sandra uma amiga minha, merece um post só pra ela, ela está adotando um bebê, fiquei feliz demais com a notícia, com a força e com a determinação dela, e pra variar eu que não sou nada ansiosa fico contando os segundinhos pra saber logo o dia exato do bebê chegar e quero saber logo se é menino ou menina....rsrsr.....e por aí vai uma porção de itens na minha lista da Ansiedade.....rs

Um comentário:

Ana disse...

Parabens, titia!! :)