terça-feira, 27 de maio de 2008

Qual é o Gênero?

Outro dia vi um post no blog da Ana sobre Qual o estilo que o blog dela seguia, e sabe que essa também é uma dúvida minha, qual o estilo do meu blog? Qual o tipo de assunto que eu trato aqui?

Na realidade eu tô longe de ser uma blogueira popular, tenho um montão de coisas pra aprender e quer saber eu acho que o primeiro passo para ter um blog mais visitado, logo, um blog mais comentado é exatamente: "Sair do Armário". Sei que o tema é sugestivo mas o que quero dizer é no sentido de se assumir sim, mas sendo EU MESMA, sem medo de escrever, pensando no que vão achar ou pensar, sem seguir modelos prontos, afinal aqui é minha casa e minha casa eu "arrumo" como eu gosto, como eu quero, do meu jeito, com a minha cara.

Eu "acho" que encontrei o caminho...não vou escrever aqui o estilo ou a categoria do meu blog, a medida que forem me visitando vão sentir um pouquinho, torço para que quem já passa sempre por aqui não deixe de vir sempre, ao contrário que venha muito mais vezes!

Um comentário:

Ana disse...

Eh isso ai, Emilia... tem que ser voce mesma! :)