quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ovos de Páscoa...

pascoaAcho que já comentei aqui que faço trufas pra vender...Já faz um ano que tenho essa atividade extra! Esse ano nos arriscamos também fazendo ovos de páscoa!


Foi uma grande benção, agradeço imensamente de todo meu coração ao Senhor Jesus que sempre, sempre tem nos abençoado!


A última semana foi uma correria só, trabalhar fora e fazer chocolate pra vender é uma loucura só, mas faço com muita alegria por que foi uma estratégia de Deus nas nossas vidas em um momento de crise!


Tô muito feliz porque amanhã é feriado e vou descansar bastante se Deus assim me permitir, vou visitar a sogrinha no Interior, é uma delícia quando vamos pra lá, mas um perigo, há sempre muitas guloseimas e eu sempre saio da minha dietinha...aliás minha dietinha tá horrível...sem comentários


Por causa do ritmo aceleradíssimo da produção dos chocolates tenho dormido 4h30 por noite, além disso minhas costas doem muito....rs...Ainda bem que o marido abençoado me ajuda muuuuito, é um "menino de ouro"....hehe  Não seria possível a realização de tudo isso sem a ajuda do meu fofinho!


 

Nenhum comentário: