segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Trabalhar de Deus

barco


Deus tem um meio próprio para trabalhar em nossas vidas!


Quem já teve a oportunidade única de entregar algo em suas mãos e esperar por seu trabalhar? É uma alegria uma satisfação sentir que Deus trabalha em prol da nossa felicidade e bem estar.


Todas as vezes que temos um projeto é natural que ele envolva um série de fatores, tenho colocado um projeto importante da minha vida no altar do Pai e hoje pela primeira vez desde que identifiquei a sementinha deste projeto em meu coração vi um mover sobrenatural de Deus em meu favor! :-)


Me alegro por saber que estou bem acompanhada nesta empreitada! As lutas e dificuldades sempre existirão mas a diferença dos que estão em Cristo é que não desistimos e apesar de todas as tempestades nosso barco nunca afunda!!!

Um comentário:

With This Diet I Lost T h i r t y P o u n d s in Under a Month disse...

Hi, cool post. I have been wondering about this issue,so thanks for writing. I will likely be subscribing to your posts. Keep up the good posts