quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dificuldades para Emagrecer...

 


dieta1Olá Pessoas, como foram de feriado?


Eu passei muito bem graças a Deus, descansei bastante e também me diverti! Fui ao Hopi Hari, passeio que eu não fazia há 4 anos. Sinceramente acho que estou envelhecendo! Me cansei muito rápido e já não tenho a mesma coragem que eu tinha antigamente...rs


Minha tolerância também não é mais a mesma, por pouca coisa me irrito...rs...sei que é feio ser assim, mas com algumas coisas é inevitável, aglomerações, pessoas se esbarrando, falta de educação, não gostei do lanche, ah e abelhas....muitas abelhas...Já comentei que não gosto de abelhas? E viveria tranquilamente sem mel para que as abelhas não existissem!


Minha R.A. há muito foi para o espaço, tem sido muito difícil seguir com perseverança como eu vinha fazendo! Tenho "jacado" sempre e sempre, o meu recorde tem sido até a hora do almoço, almoço errado, janto certo...uma tristeza! Fazendo uma auto análise para entender o que está acontecendo me dou conta rapidamente, frustrações no trabalho = alegria no almoço! Péssimo!!!


Hoje pela milésima vez RECOMECEI, eu tenho uma consulta marcada na nutricionista dia 05/05 a expectativa: Que eu voltasse pesando 64kg...não vou conseguir falta pouquíssimo tempo e eu aumentei de peso, devo estar com 68 e pouco, última vez era 68,3kg. Com a Graça de Deus estou reiniciando hoje com muita fé e determinação vou chegar no meu objetivo, vou vencer esses momentos no trabalho não importa quanto tempo isso vai levar, mas a minha vitória é minha, só minha e nenhuma circunstância vai tirar isso de mim!!!


Não tenho conseguido vencer o desanimo, olho minha bicicleta ergométrica e lá está ela abandonada...rs...bem uma coisa tenho e creio que seja uma das mais importante nessa trajetória: Tenho Fé....muita fé...não quero que seja como das outras vezes que nunca chego na fase da manutenção, dessa vez vou chegar!!! Com fé, disciplina e ajuda do meu bondoso Mestre :-))


 

Um comentário:

Cintia EUA disse...

Oi! Obrigadao pelo e-mail!!! Nao conhecia o seu blog, mas vou estar lendo sempre, coloquei o link no meu. Continue perseverando e MUITO obrigada mesmo pelas oracoes querida! Uma semana de sucesso pra vc, Cintia