terça-feira, 7 de abril de 2009

Levanta-te e Resplandece

Olá Pessoal,


Quanto tempo ausente né?....mas cá estou eu!


Vim aqui dividir uma coisinha com vocês, não vou poder dar muitos detalhes agora....rs...mas com certeza assim que tiver concretizado venho dividir se Deus assim me permitir....


Estou me preparando para um grande desafio, acredito que seja um dos maiores de minha vida!!! :-)


Há coisas que acontecem e agente não entende muito bem né? Mas tenho feito o exercício diário de ver a mão do Mestre em todas as coisas : "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28


Tenho passado uma "pequena provação" em meu trabalho, me abati bastante, mas Deus em seu infinito amor tem me colocado de pé e desviado o foco do meu olhar desse problema! Já não choro mais está situação porque sei que meu amado Mestre tem velado por minha vida e cuidado de mim com muito apreço, já coloquei em suas mão esta causa e agora vou descansar no Senhor, tem coisa melhor? "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4


E quer saber mais? Nosso Deus é lindo mesmo, estou muito feliz, porque tenho um projeto lindo em andamento e sei que antes mesmo que eu sonhasse esse lindo sonho o Senhor já o havia feito por mim! Dou graças a ele por minha vida e por sua vida também, deixo aqui um trecho da maravilhosa palavra do nosso Pai:


Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu. Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti." Isaías 60: 1 - 5

Nenhum comentário: